quinta-feira, 6 de junho de 2013

Salsa Kids

Tem alguns dias falei que a Mango vai apostar na coleção Kids  e agora venho falar da Salsa Kids.

A aposta no mercado Kids nesta duas marcas tem tudo para ser um sucesso. 
Para quem tem filhos, sobrinhos, netos, afilhados....sei lá! :) agora tem mais duas marcas para investir e perder-se nas coleções que são de perder a "cabeça"!!! 

"Revolucionária, diferenciadora e inovadora, a Salsa, marca portuguesa de jeanswear, continua a surpreender o mundo do denim. Desta feita, a marca lançou, a 1 de Junho, uma edição especial Salsa Kids, dando assim resposta a muitos pedidos dos seus Clientes e Fãs.

Pensada para celebrar o Dia Mundial da Criança, esta edição especial Salsa Kids incorpora a filosofia de inovação e fit, bem característica da marca. Casual, criativa e muito colorida esta coleção totalmente Made in Portugal é destinada a crianças dos 4 e os 12 anos. Com propostas para eles e para elas, incorpora alguns dos modelos ícones da marca, como os jeans masculinos ER-GO, ou os femininos Push-Up, Shape-Up, para além de outro modelos. Complementam as propostas denim uma gama de partes de cima com t-shirts, polos e sweaters.

A edição especial Salsa Kids já está à venda, em exclusivo na loja online www.salsa.pt, e nas lojas Salsa do Gaia Shopping e C.C. Colombo.

Com preços desde 19.90€ para as partes de cima e 49.90€ para os jeans."

Porque também as Crianças são importantes!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook