sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Primark - Catálogo Outono/Inverno 14/15

A Primark inaugurou no dia 16 deste mês a sua oitava loja em Portugal, no NorteShopping, em Matosinhos, uma loja com 3.270 m2. 
Dirigida a uma população jovem, com menos de 35 anos, e interessada nas últimas tendências da moda, a Primark oferece artigos jovens e atuais a preços extremamente competitivos, posicionando-se como uma marca de high street fashion sob o mote “Amazing Fashion, Amazing Prices”. Contudo, o público não se verifica até aos 35 anos e já conta com clientes de todas as idades. 
Catálogo Primark Outono-Inverno 2014/2015 
Conheça as propostas da marca de vestuário e acessórios low cost para os dias mais frios que se aproximam.

Esta nova coleção é inspirada pelo folclore eslavo, com influências dos anos 60 e da cultura punk dos anos 80. Os casacos XXL e de pêlo continuam em voga, destacando-se os padrões étnicos e o estilo desportivo.

School’s Out, Garden Army , Slavomania, Urban Renewal, Northern Lights ou Retrovision são os nomes de algumas inspirações desta coleção que conta histórias desde ambientes de tranquilidade nórdica ao revivalismo dos anos 80, da roupa desportiva ao vestuário de trabalho mais formal. É uma mistura criativa que desafia à aventura.



Site da marca Primark onde pode visualizar mais tendências para a nova estação. 

A Primark já conta com 8 lojas em Portugal, localizadas nas cidades de Braga, Coimbra, Lisboa, Amadora, Sintra, Portimão, Rio Tinto e Matosinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook